Trocas e devoluções

POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES

Os produtos podem ser trocados se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento do produto:

  • Embalagem aberta ou avariada;
  • Produto com defeito;
  • Produto em desacordo com o pedido.
  • Em caso de troca por insatisfação ou arrependimento (o produto não poderá ter indícios de uso), os custos de envio serão do cliente.
  • A troca poderá ser efetuada no caso de erro do tamanho (medidas no site) do produto.
  • Não fazemos troca de produto em promoção.

TROCA DE ITENS COM DEFEITOS

Nós asseguramos o direito de troca do produto no caso de defeito em até 7 dias úteis após a entrega do mesmo. Após a análise e comprovação de que o produto foi entregue com defeito, nós arcaremos com as despesas de frete.

Para solicitar a troca de um produto que tenha sido enviado com defeito, é necessário que você comunique nossa Central de Atendimento pelo e-mail [email protected], informando o número do pedido, a data da compra e a referência do item que será devolvido imediatamente após o recebimento.

Nós iremos enviar para análise e caso não haja conserto, iremos providenciar a troca pelo mesmo ou por um outro item de sua escolha, desde que seja o mesmo valor do produto. O prazo para análise é de 30 dias corridos, mas pode ser definido antes deste período.